domingo, 21 de março de 2010

Nem Dinheiro, Nem Poder Vão Trazer o que Você tá Procurando

Muitos se perguntam sobre o que postar nesse primeiro contato, já eu não tive dúvidas.
Falar de sentimentos é o objetivo desse blog, discutir, reunir e destribuir alegrias, amores e vivencias.
Vivemos em um tempo que poucos se importam com o que os outros são, e primeiro vivem das suas aparencias pra depois conhecerem o quem realmente é você. Então é isso, mostre quem você é com sorrisos e trejeitos, conquiste alguém pelo que você é, não pelo que possui ou pelo que passa ser.

Enxergue além do material.

[Ah, eu realmente espero que vocês gostem disso, a intenção não é fazer sucesso, mas se vocês gostarem já é um bom feedback]

4 comentários:

  1. caramba, muito bom mesmo
    :D

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia do Blog, merimam! ;) E tenho certeza que vai fazer sucesso sim, como tudo que vocês faz, principalmente quando se trata de um tema tão interessante e presente na vida de todos. Inclusive, quero aproveitar a oportunidade pra demonstrar o meu sentimento por você, sei que não é nenhuma novidade, né? Mas é sempre bom demonstrar: te amo! Parabéns pelo blog e por ser essa pessoa tão especial e cheia de qualidades, as quais eu tanto admiro! *-* Eu não participo do seu fã clube, mas eu sou a número 1! ;DDDD

    ResponderExcluir
  3. Ah eu gostei!

    Falar em dinheiro

    " Todos somos escravos do dinheiro... "

    Jonathan \o

    ResponderExcluir