sexta-feira, 26 de março de 2010

Desilusão Ortográfico-Amorosa

O sentimento de hoje é engraçado, uheauhea, a sempre presente, mas nem sempre falada: Desilusão Ortográfico-Amorosa.
Você pode não conhecer o nome, mas já viveu SIM essa situação.
Quem não tem aquela amiga, conhecida ou familiar que em uma conversa com você no msn diz:
Ela: - Oi
Você: - Oi
Ela: - Tudo beim?
Você: - Tudo e contigo?
Ela: - Tudo serto com migo.
Você: - E você vai sair hoje?
Ela: - CONCERTESAA! MeuS irmão sairão, vou aproveita.
Você: - Hum, agora tenho que ir, até o fds.
Ela: - Fds? que isso/
Você: - Tchau!
Ela: - beigos!

E pensa: poxaaaaaaaa, se desilusão matasse, ela é tão bonitinha.


Esse sentimento é mais conhecido como: Desilusão Ortográfico-Amorosa, a partir de agora estão apresentados.

:D

5 comentários:

  1. IUAHSIHAIUSHAUHSUAH. gostei, nunk tinha visto isso ;D

    ResponderExcluir
  2. é aquela velha história é até bonitinha mas não tem nada na cabeça hahahahaha

    ResponderExcluir
  3. OMG, eu mesmo não escrevo assim!! Não gosto de quem escreve errado e tem agonia quem o faz! Eu escrevo errado quando estou com muita pressa! haushaushuahsua
    :*

    ResponderExcluir
  4. kkkk.. adorei! nem tinha visto essa aqui!
    siglas são até aceitáveis... mas, erros crassos de português... é demais!!
    XD

    ResponderExcluir
  5. Lembrei de minha professora de português, que dizia que falar errado deixava as pessoas feias.
    Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir