segunda-feira, 22 de março de 2010

A Causa e a Saída de Tudo

Ah essa chuva de informações que vivemos, vocês já perceberam que isso é notável até nas musicas?
Quando a gente começa a gostar e aprender uma música já chega outra fazendo mais sucesso e em um tempo curtíssimo. Como se diz no Twitter #Comofas ?
Falando nele ontem eu twittei uma coisa que deixa bem claro essa mudança: Eu sou da época em que CINE era cinema e RESTART era reinicio do jogo.
Tudo muda, até pessoas mudam, como conviver com isso? aceitar, revoltar-se? O principal, causa e saída de tudo é se colocar em seu papel, descobrir motivos, e assim tentar seus métodos pra tentar ajudar essa pessoa.
Vez ou outra eu viajo no meu mundo pensando como seria viver daquele jeito ou como aquela pessoa, mas é importante saber que cada um tem sua vida, e o que importa é a forma com a qual você a torna especial.
Torne sua vida especial, seja especial pra alguém, dê amor para tê-lo de volta, Ame, ame...ame sem distinção.

Ahh ontem foi o dia da sindrome de down! Vocês bem que poderiam começar fazendo uma visitinha a algum centro de portadores de Down, Eles iriam adorar, e eu tenho certeza de que você mais que ninguém ganharia com essa visita.

Até amanhã, leitores. :)

3 comentários:

  1. " Eu sou da época em que CINE era cinema e RESTART era reinicio do jogo. "
    eu tbm, que blog cuti cuti bonitinho juizo.
    depois vc pode citar a redação " a pomba e o urubu " kkkkkkkkkkkkkkkk
    *-* escreva mais e mais

    ResponderExcluir
  2. olha só quem virou blogueiro... hasuhuashuahs
    adorei o blog, e to segundo... passe lá no meu:
    http://amandatjean.blogspot.com/
    e de uma olhadinha nas minhas bsteiras ;D
    Xro :*

    ResponderExcluir
  3. you're all I need, I'm glad you found me...

    ResponderExcluir